Equipe De Brasileiros Desenvolve Plataforma Pra Investimentos Automatizados Em Bitcoins


Evento Ensina A Fidelizar Audiência Na Web


Se você acessou a internet ou viu algum noticiário nos últimos dias, com certeza ouviu discutir da Bitcoin, moeda inteiramente virtual que, só em 2017, teve alta acumulada de mais de 1000% desde o começo do ano. Apesar de ser um investimento com muitos riscos, como a volatilidade do preço e a indefinição quanto ao futuro da moeda, a moeda se tornou uma enorme aposta para diversos investidores.


Além destas desvantagens bastante conhecidas, a aplicação em Bitcoin bem como esconde um defeito insuficiente compreensível à primeira vista: os ganhos sempre dependem exclusivamente da valorização da moeda. Portanto, a maioria dos investidores em Bitcoin adota a estratégia chamada “Buy & Hold” (em tradução literal, “comprar e segurar”). Ela essencialmente consiste em obter a moeda e logo depois guardá-la em alguma carteira digital, esperando a possível valorização do rápido no alongado prazo.


Sendo assim, uma equipe de brasileiros desenvolveu, em 2016, uma fintech global cujo principal serviço é a Quantum, uma plataforma de investimento com Bitcoins. A Atlas Project surgiu para automatizar o procedimento de compra e venda, além da valorização, da moeda digital. Para entender como o Quantum funciona, antes é primordial um conhecimento sobre isto como acontece a negociação da moeda hoje. Hoje em dia, o Bitcoin é comprado e vendido em diversas corretoras digitais em torno do universo, plataformas onde clientes e vendedores da moeda são capazes de trocar o bitcoin por reais, dólares ou algumas moedas comuns. No entanto, o preço do Bitcoin nessas corretoras raramente é semelhante.


Devido à http://www.groundreport.com/?s=digital+marketing , como o evento de operarem com regras, países, fusos horários e mercados diferentes, cada corretora de Bitcoin possui uma cotação diferenciado para a moeda digital. Assim, é comum que, ao mesmo tempo, em uma corretora A o preço da moeda esteja mais barato, enquanto na corretora B esteja de maior preço. Por exemplo, quando essa matéria é escrita, existem corretoras brasileiras onde o valor da moeda está 64 mil reais, durante o tempo que em algumas está sessenta e seis mil.


Em consequência a essa diferença permanente do preço das corretoras, existe a chance de adquirir o bitcoin onde ele está mais barato e vender onde mais caro. Esse processo é chamado no mercado de arbitragem financeira. Porém, visualizar os preços constantemente e realizar as operações de forma bem-sucedida não é algo acessível, devido à inevitabilidade em tão alto grau de tempo quanto de entendimento técnico. site da internet analisa continuamente ofertas de compra e venda de Bitcoin em quatro diferentes corretoras de negociação da moeda em redor do universo.


Ao detectar uma diferença significativa do preço de uma corretora para outra, ele automaticamente envia ordens de compra onde o Bitcoin está mais barato e venda onde está de maior valor. Em caso de sucesso nas operações, o lucro é distribuído de forma diária aos investidores, aumentando a quantidade de Bitcoins que o investidor retém.



  • Materiais de decoração

  • R$ 14,nove 1000 - NTW Contabilidade

  • 2 - Tenha a infraestrutura necessária

  • Dominar OU Conservar Consumidores. QUAL A MELHOR OPÇÃO

  • Tu pode ver de perto + detalhes sobre isto http://www.groundreport.com/?s=digital+marketing .
  • 3/9 (Portra Images)



Por exemplo: se uma pessoa investisse 1 Bitcoin e um mês o lucro do sistema fosse de 2%, que foi a média mensal de rendimento obtido após o primeiro ano de operações, ao término do tempo ela teria 1,02 BTC. É significativo salientar que o investimento não tem garantia de regresso.


https://paintmyrun.com/do-it-right-social-media-for-your-personal-organization/ , diretor de Marketing da Atlas Project, trata-se da clássica estratégia de arbitragem financeira, bastante comum em mercados usuais, porém feita de modo automatizada, contínua e com o bitcoin. “De forma igual à aplicação em um http://www.wonderhowto.com/search/digital+marketing/ , os investidores têm a perspectiva de lucrar com os diferentes preços do Bitcoin nas corretoras, mesmo sem ter a jeito ou o tempo indispensável pra isso”.


O procedimento de investimento no Quantum é bastante claro. É executado o cadastro no sistema e o usuário acessa a aba de depósito, onde existe um endereço pra enviar os Bitcoins. https://umasoudana.com o valor desejado pro endereço e automaticamente o sistema enviará os bitcoins para as corretoras, onde serão realizadas as operações.


Pra proporcionar a segurança dos saldos em custódia, tanto em relação ao teu sistema interno quanto às contas dos consumidores, o banco de fatos e as solicitações de saque pela plataforma recebem supervisionamento frequente. A fintech bem como realizar testes de intrusão e constância periódicos por todo o sistema pra detectar qualquer suposição de invasão e validar seus processos internos e externos de segurança digital.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *